Ucraniana Alena Politukh perde marido milionário por ser muito desinibida

A ucraniana Alena Politukh, de 33 anos, chama a atenção por onde passa. Ela é uma loira alta que curte compartilhar a beleza em centenas de fotos em redes sociais. Também tem fãs que a idolatram e sempre deixam isso claro em declarações apaixonadas. Mas ela se deu bem mal recentemente.

Só no Instagram ela possui 1 milhão de seguidores. Mas a ucraniana denisibida não está numa fase das melhores, apesar de continuar postando fotos bem sensuais nas redes sociais.

Ela tem um problema sério: o marido é um figurão e rico. E a carreira dele está enfrentando problemas pela fama da mulher! Mas os fãs, claro, não estão reclamando. 

Recentemente o marido, o ricaço Aleksandr Politukha, cansou da desinibição da mulher. Deu o ultimato: ou ela para com a superexposição ou seria o fim do casamento.

É que fotos ainda mais picantes dela vazaram para a web. Ela rapidamente conseguiu retirar, mas imagens de Alena, incluindo nudes e fotos com outros homens, continuam sendo compartilhadas. 

Mas, antes de Alena tomar alguma decisão, o homem, que é também é um político conhecido na Ucrânia, foi mais rápido. Deixou a mulher e e a filha em casa e simplesmente foi embora.

Mas, com o abandono do marido, ela ganhou ainda mais sucesso. E suas fotos, naturalmente, alçaram voos ainda mais altos.

Com a separação e o choro de Alena (que não demonstrou nada disso nas imagens, mas os fãs simplesmente sabiam), os admiradores deram uma enxurrada de likes nas imagens postadas dela. E o marido levou a coisa longe: já entrou com um pedido de divórcio porque só pensa em política.

Alena mora no distrito de Dergachevsky, na região leste da Ucrânia. O marido, além de chefe do conselho local, também possui uma fábrica de sabão que faz sucesso.

Na imagem mais famosa, ela segura um iPhone de ouro e mostra "o quanto a cintura dela está fina". O marido dela também atraiu problemas por doar uma grande quantia de grana para o exército ucraniano — que lutou contra rebeldes que queriam a autonomia da região para futuramente se unirem à Rússia.
_____________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.