Vídeo de um bebê deito no colo de um pitbull gigante viraliza na web

Os American Bullies são vistos como animais bastante agressivos e impacientes, por isso não estão entre os animais mais indicados para crianças. Mas um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que tudo depende da forma como o cachorro é criado e educado. Na gravação a cadela da raça, Bella, está deitada de barriga para cima enquanto o bebê Stone, de poucos meses de idade, fica tranquilo em cima dela, recebendo algumas lambidas. 
Reprodução YouTube
A Bulldog Bella e o bebê Stone

Os pais de Stone são donos de um canil especializado na criação de cães da raça American Bullies XL*. Todos os animais ficam livres dentro da casa e do quintal, tendo total interação com a família. "Eles são tratados como se fossem da família e tem muito espaço para se divertirem. Treinamos e socializamos os filhotes para que eles sejam totalmente amigáveis e amáveis com as pessoas e outros animais", disse o casal no site do canil MVP Bullies. 

O resultado de tudo isso é o vídeo que teve milhares de compartilhamentos nas redes sociais.
_____________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.