O acidente ao fazer dança ousada | Reprodução/Twitter(bon @bonnieleebrown_)
Bonnie-Lee Brown estava dançando animadamente com uma amiga quando decidiu arriscar um "slut-drop", uma espécie de abaixadinha que consiste em descer de cócoras rapidamente e o mais baixo possível, sem tocar o chão.
A moradora de Sheffield (Inglaterra) só não contava que no caminho do bumbum havia uma barra de ferro de um pequeno móvel. A dança acabou em três pontos em uma nádega e injeção antitetânica.so I ended up with a pole up my bum Saturday night and had to have 3 stitches on my arse cheek and a tetnus jab, how was your weekend? pic.twitter.com/JYTB95FgII
— bon (@bonnieleebrown_) 30 de janeiro de 2017
A situação embaraçosa viralizou. A postagem de Bonnie-Lee já teve (até a manhã desta terça - 31/1) mais de 31 mil retuítes e 66 mil curtidas.
_____________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?
- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.
O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.
- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.
Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.
Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.
- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.
Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.
Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.
- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.
- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.
Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.
Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.