Se tem uma mulher que não tem problemas com autoestima ela é Michelle Beus

Michelle Beus (Foto: Eduardo Gausa / M2 Divulgação)

Se tem uma mulher que não tem problemas com autoestima ela é Michelle Beus. Representante do Rio Grande do Sul no concurso Musa do Brasil, a loira ganha a vida como coach em sedução, ou seja, trabalha a confiança das mulheres na hora da conquista.

“Elas estão muito inseguras e dependentes dos homens. Falta atitude e inciativa. A dinâmica que trabalho trata justamente de autoestima e interação. Meu desafio é fazer com que a mulher seja capaz de envolver o homem, de despertar desejo nele. E nesse ponto o quesito beleza fica em segundo plano”, explica ela nos bastidores de um ensaio sensual.

Porém, embora saiba tudo da arte da paquera, a bela gaúcha segue solteira. E há uma razão bem clara para isso.

“Pra mim a sedução é como uma droga, sou viciada nisso. Não consigo ficar com uma pessoa por muito tempo pois tenho a necessidade de buscar novos desafios. Além de ser uma realização pessoal, é uma maneira de buscar novas técnicas para apresentar às minhas amigas e clientes”, explica.

Durante ensaio fotográfico, Michelle contou que duas concorrentes do Musa do Brasil a procuraram para sessões de coaching. Porém, a gaúcha preferiu recusar ajuda.

“Isso é uma competição, não posso entregar todas as dicas de mão beijada. Corro o risco de perder o título”, brinca. “Vou apostar na minha experiência em seduzir e deixar os jurados aos meus pés.” Será que vai dar certo?
Michelle Beus (Foto: Eduardo Gausa / M2 Divulgação)
Michelle Beus (Foto: Eduardo Gausa / M2 Divulgação)
Michelle Beus (Foto: Eduardo Gausa / M2 Divulgação)
_____________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.