
Suzane von Richthofen, foi condenada à 39 anos de prisão por matar seus pais com a ajuda de seu namorado. No começo do ano, a presidiária já havia saído da prisão para o Dia das Mães, agora ela saiu para comemorar o Dia dos Pais.
Ela deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, P1 feminina de Tremembé, São Paulo, na quinta-feita (11) junto com mais 40 presas que tem o direito do benefício de saída temporária de Dia dos Pais, retornando para a Penitenciária na próxima terça-feira (16).
A saída de Suzane foi feita em sigilo, pois à pedido da Defensoria Pública, foi decretado segredo de Justiça no processo de Suzane, incluindo a execução da pena. O motivo foi que a exposição excessiva causada pela imprensa trazia transtornos à presidiária.
Em maior, o Ministério Público pediu que Suzane perdesse o direito das saídas, pois ela entregou um endereço falso quando saiu para comemorar o Dia das Mães. Mas a justiça absolveu Suzane e ela continua com o benefício.
Desde 2006, quando foi condenada, essa foi a terceira vez que ela teve direito à saída temporária, sendo a primeira no Dia dos Pais e a segunda no Dia das Mães.
Não foi informado aonde Suzane iria passar o Dia dos Pais, só foi informado, por amigos do namorado dela, que ela estava sendo espera em Angatuba, onde ele mora.

