Aliás, não é só a pin up exagerada que inspira os sonhos mais íntimos de Pixee Fox. O corpo e o rosto ideal para a modelo são um junção de vários personagens das animações, como Holli Would; e a Bela Adormecida.
E, para chegar a esse corpo estranho que tem hoje, Pixee Fox enfrentou um número sem fim de cirurgias. A mais chocante delas, com certeza, foi a retirada de 6 costelas para ter uma cintura tão minúscula quanto a que Jessica Rabbit teria, se fosse real.
Lista de cirurgias
Mas, como você pode perceber só de olhar o rosto de Pixee Fox, essa não foi a única alteração que ela fez em seu corpo. No “currículo de cirurgias plásticas” da sueca estão 4 implantes de silicone nos seios, 4 operações no nariz, duas lipos e várias intervenções no rosto, como mudança do formato das sobrancelhas, preenchimento nos lábios, nas maçãs do rosto e assim por diante. Isso, claro, sem contar com aumento dos glúteos.
Mas, se você está pensando que Pixee Fox já parou por aí com essa série de cortes e recortes, acredite, a moça ainda não está satisfeita. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail ela revelou que ainda pretende mudar outras coisas em seu corpo, embora não tenha entrado em detalhes. Ela só comentou que pretende pegar para si o recorde da menor cintura do mundo, hoje de 38 centímetros.
O mais chocante de tudo é que, de tudo isso, somente 11 procedimentos foram pagos por Pixee Fox. As demais cirurgias receberam patrocínios ou foram custeadas por seus fãs e seguidores das redes sociais, que a ajudam, por meio de um financiamento coletivo, a realizar seu “sonhos” sempre que precisa.
Sobre a retirada da costela, a cirurgia que costuma chocar mais, Pixee Fox explica que não foi fácil conseguir um profissional que topasse a empreitada. A retirada de tantas costelas, segundo contou, representava um risco muito maior que o comum, já que isso pode comprometer o funcionamento de alguns órgãos, além de deixá-los desprotegidos. “Agora meus espartilhos funcionam como costelas artificiais”, comentou.
_____________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?

- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.
O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.
- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.
Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.
Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.
- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.
Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.
Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.
- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.
- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.
Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.
Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.



